BLUELINK DA HYUNDAI CHEGA AO BRASIL
Publicado em: 27/04/2021

A tecnologia será integrada inicialmente nos modelos 2022 do HB20

 

A Hyundai Motor Brasil anuncia a chegada do Bluelink, o sistema de carro conectado no País. O conceito global de veículo conectado que combina em um único pacote tecnologias que proporcionam mais conforto, segurança e conveniência aos condutores. A novidade estará disponível inicialmente nos modelos 2022 do HB20.

 

A solução chega agora ao Brasil com foco em cinco grupos de serviço: segurança e assistência ao motorista, prevenção ao roubo, conveniências, alertas e cuidados com o carro.

 

Os clientes poderão adquirir o pacote de maneira gratuita nos seis primeiros meses de uso. Após o período, os serviços do Bluelink para HB20 terão mensalidade de apenas R$ 29,90, equivalente a menos de R$1 por dia, para acesso a todas as funcionalidades.

 

Parceria com a vivo

 

A Vivo Empresas foi escolhida como parceira da Hyundai Motor Brasil para o Bluelink. A companhia é a responsável pela solução de dados que permitirá a comunicação entre Data Center, Central de Atendimento e App Bluelink, além de funcionalidades exclusivas de conectividade para o universo veicular.