BEEPBEEP IMPLEMENTA EXPANSÃO EM COMPARTILHAMENTO DE ELÉTRICOS
Publicado em: 12/12/2019

Empresa que começou suas atividades em julho fechou ainda parceria com ABB

 

A beepbeep, empresa de compartilhamento de carros elétricos com aluguel por minuto está ampliando a sua frota com a inauguração de mais estações em São Paulo e iniciará, ainda este ano, as operações no Aeroporto de Guarulhos e na cidade de São José dos Campos.

 

A startup começou suas atividades em julho de 2019, conta com 20 veículos, planejando, para início de 2020, a aquisição de mais 10 automóveis.

“A operação nesses primeiros quatro meses têm sido um sucesso e estamos trabalhando forte para seguir o plano de expansão e trazer melhorias. Essas novas parcerias são fundamentais e levarão a beepbeep para mais usuários”, comemora Fábio Fagionato, CEO e Co Fundador da beepbeep.

 

Novas estações da empresa foram instaladas: Shopping JK Iguatemi, Hotel Pullman Ibirapuera, Hotel Maksoud Plaza, Edifico Pátio Malzoni e SP Expo são os novos pontos na capital paulista, além do Aeroporto Internacional de Guarulhos e a expansão para São José dos Campos.

 

No segmento de energia, a beepbeep fechou parceria com a ABB, empresa suíça de tecnologias de energia e automação.  Com o acordo, mais estações da beepbeep terão carregadores da companhia.

 

Inicialmente, serão quatro carregadores do modelo wall box, instalados em novas estações de recarga da startup, estrategicamente posicionados nas zonas Sul e Oeste da cidade. A parceria tem contrato de seis meses e possibilidade de prorrogação para um ano.