AUTOPAR 2020 É ADIADA
Publicado em: 17/03/2020

Evento da Indústria Automotiva agora será realizado entre os dias 2 e 5 de setembro

 

A Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva (AUTOPAR) foi adiada em virtude das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), que não orienta a realização de Eventos com grande número de pessoas. O motivo da ação é o aumento de casos da pandemia do Corona Vírus (COVID-19). Vale ressaltar que a Autopar já possui mais de 500 expositores confirmados.

 

O Evento que seria realizado entre os dias 13 e 16 de maio, agora possui nova data: 2 e 5 de setembro. O local permanece o mesmo: o Expotrade Convention, em Curitiba- PR.

 

O diretor comercial da Diretriz Feiras e Eventos, Cassio Andre Dresch e o presidente da Sincopeças-PR,  Evando Maldonado, lançaram a seguinte nota: “Considerando a escala da pandemia do COVID-19 / Corona vírus, a preocupação prioritária com a saúde dos nossos parceiros, clientes, visitantes, apoiadores, colaboradores e sociedade em geral, e atendendo solicitação dos nossos expositores bem como orientação da nossa Comissão Organizadora, decidimos pela transferência da data de realização da AUTOPAR 2020”.