AUTOMEC ESTÁ CONFIRMADA PARA ABRIL DE 2021
Publicado em: 01/10/2020

Com 95% de área de exposição vendida o Evento organizado pela Reed Exhibitions acontecerá entre os dias 6 e 10 de abril

 

A Automec, maior evento de negócios de reposição, reparação e manutenção automotiva da América Latina, organizado pela Reed Exhibitions, está confirmada para o período de 6 a 10 de abril de 2021 na São Paulo Expo e já tem 95% de toda a área de exposição comercializada.

 

O anúncio foi feito pelo Diretor do Portfólio da empresa, Luiz Bellini, em coletiva de imprensa virtual realizada na manhã de hoje, 01. “Estamos trabalhando com afinco para entregar um grande evento, juntos com os maiores players do setor de aftermarket já confirmados”, explicou.

 

A edição anterior, realizada em 2019, contou com 74 mil visitantes. E expectativa para a edição de 2021 é de 65 mil visitantes e 1200 marcas expositoras.

 

“Além de uma forte interação com o público durante os 5 dias de evento presencial, vamos atuar como uma plataforma permanente de negócios, mantendo os três pilares tradicionais da Automec também no mundo virtual: conteúdo, negócios e networking”, destaca Ricardo Barbosa, gerente da Automec. “Esse conteúdo vai operar 24 horas por dia e 7 dias por semana e estará disponível não só aos visitantes presenciais da Automec, mas a um público de mais de 1 milhão de pessoas no aftermarket automotivo do Brasil”, afirma.

 

Mais informações podem ser conferidas através do site da Feira.