AUTOMEC É ADIADA PARA 2023
Publicado em: 01/10/2021

A Automec agora tem data prevista para acontecer entre os dias 25 e 29 de abril de 2023

 

A informação sobre a nova data da Automec foi confirmada hoje através do site da feira. Em nota, a organização afirma que:

 

“A RX (Reed Exhibitions) e o Sindipeças, parceiros na organização e realização da AUTOMEC, a maior feira do aftermarket automotivo da América Latina, com apoio da Andap, do Sicap, do Sincopeças e do Sindirepa, comunicam o adiamento do evento para 2023.

 

A medida tem como base a reavaliação dos impactos do setor diante do cenário atual da pandemia de Covid-19, e está alinhada com as expectativas e recomendações de entidades, patrocinadores e empresas do setor.

 

Originalmente programada entre os dias 09 e 13 de novembro de 2021, a AUTOMEC será realizada de 25 a 29 de abril de 2023, no São Paulo Expo, em São Paulo.

 

A RX continua trabalhando para proporcionar ao mercado oportunidades de interação em formato digital, com webinars e experiências alinhadas à inovação e tendências características da AUTOMEC.

 

Esta conexão digital está alinhada à nova estratégia da RX em promover o relacionamento entre expositores e visitantes de forma constante, durante 365 dias por ano, seja no ambiente virtual ou em grandes eventos presenciais.

 

Assim será também a AUTOMEC em 2023, que contará com projetos inovadores e marcará o reencontro do setor.
Agradecemos antecipadamente aos parceiros, visitantes e expositores pela confiança. Continuem acompanhando nossos canais oficiais e redes sociais para mais informações e novidades.”