AUTOMEC 365 AQUECE O AFTERMARKET AUTOMOTIVO
Publicado em: 08/06/2021

Entre os dias 8 e 9 de junho acontece de forma online a AUTOMEC 365, uma extensão da exposição presencial

 

 

A Reed Exhibitions realiza entre os dias  8 e 9 de junho, uma discussão virtual do cenário e das alternativas para incrementar o desempenho do aftermarket automotivo neste ano impactado pela pandemia. A Automec 365 é uma extensão da exposição presencial, com o objetivo de ser uma plataforma constante na geração de conexões e negócios para todo o setor.

 

 

O calendário de ações virtuais contempla uma série de eventos online como webinars ao vivo, painéis de discussão, demonstrações online de produtos e vídeos on demand.

 

 

A Automec 365 apresentará nesta terça-feira, 08 de junho, os painéis “Sustentabilidade em Foco”, com Amaury Oliveira, Diretor de Aftermarket da Delphi e Stephan Blumrich, Diretor do IQA, Instituto da Qualidade Automotiva; e “Demand Driven Companies – Um giro de 180º no Aftermarket”, com a participação de Luiz Sergio Alvarenga, Diretor Executivo do Sindirepa Brasil – Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios , e do Diretor da Oficina Brasil, Cassio Herve.

 

 

O tema de quarta-feira será a “Tecnologia, Gestão e Qualidade como Diferencial para Centros de Reparação”, com a participação do Presidente do Sindirepa SP, Antonio Carlos Fiola Silva, e  do Diretor Presidente em exercício da IQA – Instituto da Qualidade Automotiva, Claudio Moyses.

 

 

O evento é direcionado aos principais players do mercado, formado por montadoras e fabricantes de veículos; concessionárias de veículos leves e pesados; distribuidoras de autopeças e acessórios; manutenção, reparação e oficinas; transportadoras; varejistas e lojistas.

 

 

Para se inscrever, clique aqui.