AUDI LEVA NOVOS A6 E A7 PARA A ARTRIO
Publicado em: 19/09/2019

‘’Obras de arte’’ da montadora alemã representam nova linguagem de design para a linha A

 

A Audi apresentará os novos modelos A6 e A7 na ArtRio, Feira de Arte Internacional do Rio de Janeiro, um dos principais eventos de arte da América latina. Os modelos são responsáveis por introduzir no país a nova linguagem de design e digitalização para a família A da marca. Evento vai até o dia 22 de setembro na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

 

Os lançamentos A6 e A7 da Audi estarão em seu espaço de exposição, em duas das quatro argolas estarão os lançamentos da empresa, o A6 e o A7, que trazem a nova linguagem de design e digitalização da família A, iniciada no Salão do Automóvel de 2018.

 

Além dos lançamentos, outras novidades da marca também estarão disponíveis, como o Q8, A4 Avant e A3 edição especial de 25 anos, além dos já consagrados Q7, Q5 e A5.

 

Na saída do evento, os interessados poderão dirigir os A6 e A7 até seus destinos finais, em um raio de até 5km da Marina da Glória. Na entrada do evento, haverá um balcão exclusivo da marca onde será necessário fazer o cadastro e solicitar o serviço.

 

Mais informações estão no site da ArtRio.