AUDI DO BRASIL INAUGURA NOVO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DE PEÇAS EM VINHEDO
Publicado em: 21/12/2020

A melhoria na eficiência nos processos de logística são um dos principais fatores para o ocorrido

 

 

A Audi do Brasil iniciou as atividades de seu novo Centro de Distribuição de Peças e Acessórios, localizado em Vinhedo, interior do Estado de São Paulo. A mudança para a nova localidade tem como objetivo a melhoria da eficiência nos processos logísticos de distribuição de peças da Audi para todo o País e prevê autonomia de operação, além de aproveitamento conjunto de processos e serviços.

 

A cerimônia de inauguração contou com a presença de Jaime Cruz, prefeito de Vinhedo, Dario Pacheco, prefeito eleito de Vinhedo, Jorge Torrezin, secretário de governo de Vinhedo, Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil, e Wilson Duaik, Plant Manager do Centro de Peças e Acessórios, além de outros representantes.

 

A área já abriga desde 2004 o Centro de Distribuição de Peças do Grupo Volkswagen, o maior do gênero na América Latina, com área total de 132 mil m², onde atualmente estão também as operações da Volkswagen e da MAN. A ação está em linha com a estratégia global de aumentar a sinergia entre as empresas do grupo.