Audi A3 Sedan e Sportback passam ter versão S line a partir de R$ 249 mil
Publicado em: 06/01/2022

O Audi A3 Sedan e Sportback, que foram lançados no mês passado, serão vendidos na versão S line a partir de R$ 249.990 na modalidade direta. Ambos são equipados com motor de 2.0 litros TFSI, que desempenha 190 cv de potência.

Os modelos têm uma ampla grade frontal e grandes entradas de ar, faróis e lanterna de Full LED, além de indicador dinâmico de setas na traseira de série e rodas exclusivas de 18” Audi Sport. Por dentro, os carros contam com display de 10,1” e Audi Virtual Cockpit de 12,3”. Também há conexão com Android Auto e Apple Car Play.

O Audi A3 Sedan e Sportback vem equipado com ar-condicionado de duas zonas, sistema de som Audi com dez alto-falantes, pacote de luzes internas customizáveis, Keyless, kit exterior S line, volante em couro com shift-paddles e base aplanada, entre outros. Como opcionais tem faróis Full LED Matrix, console central e volante com couro perfurado, sistema de som premium Bang&Olufsen 3D, pintura metálica, entre outros itens.

 

Ambos estão disponíveis nas cores Branco Ibis e Azul Turbo, que são sólidas, Azul Navarra, Amarelo Píton, Branco Geleira, Preto Mito e Vermelho Tango, que são metálicas e Cinza Daytona, que é perolizada. O interior tem acabamento em preto, cinza ou bege.

 

Essa nova configuração traz motor de 2.0 litros TFSI a gasolina, que rende 190 cv com torque de 320 Nm. O câmbio é S Tronic de dupla embreagem de sete velocidades.