APP HERE WeGo
Publicado em: 27/12/2018

 

 

Aplicativo gratuito indica de forma online e off-line as melhores rotas de carro, transporte público, taxi ou a pé

 

A HERE Technologies, líder global em serviços de localização e mapeamento, indica o seu aplicativo gratuito, o HERE WeGo. O aplicativo oferece rotas de forma online e off-line por diversos meios de transporte, seja de carro, trem, metrô, ônibus, bicicleta ou a pé.

 

A plataforma gratuita conta atualmente com mapas para mais de 1.200 cidades em 150 países ao redor do mundo.

Além de fazer o mapeamento cartográfico das vias, a empresa possui uma equipe de profissionais especializados, distribuídos em todo o mundo, que vai a campo para fazer a verificação dos dados coletados, garantindo a qualidade das informações.

 

O HERE WeGo foi desenvolvido com base em uma série de pesquisas sobre o comportamento humano, que indica o nível de distração do condutor ao utilizar o GPS. Por este motivo, o aplicativo possui um layout limpo e isento de qualquer tipo de propaganda, desviando o mínimo da atenção do motorista.

Com a possibilidade de navegação off-line, por meio de download dos mapas, o HERE WeGo permite que o usuário utilize os mapas e receba direcionamentos mesmo sem acesso a internet ou quando estiver em área de pouca cobertura de rede.

 

“Além de funcionar como um mapa offline e ajudar a andar pelas cidades com o GPS, traçando rotas a pé, de carro, transporte público, o HERE WeGo ainda indica pontos de interesse como passeios e guias, caixa eletrônicos, restaurantes, hotéis, farmácias, pontos de táxi e horários de ônibus”, comenta Vinicius Ferreira, gerente sênior de produto da HERE Technologies.

 

 

Here We Go para  Android:  https://play.google.com/store/apps/details?id=com.here.app.maps&hl=pt_BR

 

Here We Go para iOS:  https://itunes.apple.com/br/app/here-wego/id955837609?mt=8