APLICATIVO DO MINI É ATUALIZADO E GANHA NOVAS FUNÇÕES
Publicado em: 01/04/2021

O novo sistema ganha novas funcionalidades e chega a mais mercados

 

 

A MINI mantém seu ritmo acelerado e desenvolveu novos atributos tecnológicos aplicativo MINI, sistema inteligente que oferece mais facilidades para veículos elétricos e uma ampla gama de melhorias. A atualização acaba de chegar ao Brasil e em mais de 40 mercados ao redor do mundo, como EUA, Rússia, Japão, Austrália.

 

 

O aplicativo MINI funciona nos sistemas operacionais iOS e Android e pode ser baixado gratuitamente. Ele atua como uma nova interface universal do carro, fornecendo informações sobre o status do veículo em todos os momentos, além de permitir a operação remota de ações como localização de veículos, travamento e destravamento de portas.

 

 

Também é possível entrar diretamente em contato com a Assistência MINI para ter uma visão detalhada de eventuais necessidades de manutenção do veículo. Além da facilidade que os clientes  terão para  acessar informações detalhadas sobre a autonomia elétrica do carro, status e histórico de carga.

 

 

O tempo de carregamento e o controle de climatização no aplicativo também permitem que o processo de carga da bateria seja otimizado, definindo períodos e horários de início específicos. Além disso, o interior do veículo pode ser pré-condicionado (aquecendo o interior no inverno e resfriando-o no verão, por exemplo) para aumentar os níveis de conforto.