ALLISON TRANSMISSION NO M&T EXPO
Publicado em: 27/11/2018

 

Desenvolvedora de transmissões automáticas expõe suas opções para segmento dos médios e pesados

 

A Allison Transmission, maior fabricante mundial de transmissões automáticas para veículos comerciais médios e pesados, está apresentando seus produtos no M&T Expo 2018, que está sendo realizada de 26 a 29 de novembro, no pavilhão do São Paulo Expo.

 

A exposição, importante indicador para os setores de construção e mineração do País é o palco perfeito para empresas como a Allison demonstrarem seu potencial, sobretudo nas questões que envolvem segurança e desempenho (aumento da produtividade).

 

Após um período de retração e baixos investimentos em construção e infraestrutura, o Brasil começa a apresentar sinais de recuperação — inclusive, com a previsão de crescimento para novas unidades habitacionais.

 

“Estou muito satisfeito com os novos caminhões. Senti grandes progressos no aspecto economia com manutenção, já que nosso uso é muito severo, e os caminhões com transmissões manuais dão muito problema com embreagem. Também percebi duas outras vantagens: o aumento da disponibilidade dos veículos e a melhoria da produtividade”, analisa Hélio Pimentel, proprietário da Sermix, localizada em Avaré, que também atua em outras cidades do interior paulista.

 

” […]Outro item importante a ser lembrado é a segurança da transmissão, que elimina os erros do motorista, principalmente nos terrenos muito irregulares. Ele presta mais atenção no que está fazendo e menos tempo em mudar marchas” conclui Pimentel.