AJK SOUND LANÇA VÍDEO DE APRESENTAÇÃO DA LINHA STROBO PRO
Publicado em: 08/10/2019

A Linha Strobo Pro é um produto da AJK Sound e conta com uma central de efeitos e dois tipos de faróis

 

A Linha Strobo PRO da AJK é um o produto desenvolvido para veículos de trabalho, como caminhões, ambulâncias, guinchos e outras aplicações. A linha é composta pela central de efeitos e dois tipos de faróis.

 

No vídeo é apresentada a central de efeitos, sendo 100% plug in play, o que facilita a instalação e a troca do produto, se for o caso. Em relação à segurança, a central de efeitos possui dupla proteção contra curtos, sendo uma eletrônica e uma proteção através do fusível. O plástico utilizado é anti-chamas. Outro ponto que deve ser destacado, é que uma central comporta até doze faróis.

 

Além da central, a Linha Strobo Pro conta com dois tipos de faróis, sendo o modelo slim e o modelo articulado.  Para ambos, existem quatro opções de cores: âmbar, azul, vermelho e branco. Os efeitos dos faróis são doze de liga e desliga e o de luz direta. A troca de um para o outro é simples, através de um único botão.

 

Os faróis da linha Pro são de alta eficiência luminosa, porém, com baixa potência de consumo, além de serem totalmente vedados à prova d’água. O material usado para a fabricação é policarbonato de alta resistência e alumínio injetado de alta pressão.

 

O produto é fabricado no Brasil, possui um ano de garantia e assistência técnica de fábrica.

 

O vídeo reproduz situações de curto circuito e de fogo, o que mostra a veracidade de garantia e qualidade da linha.

 

Para todas as informações acesse o site da AJK e assista ao vídeo abaixo na íntegra.