AJK LANÇA A PROMOÇÃO: DESPERTE O YOUTUBER QUE HÁ EM VOCÊ!
Publicado em: 30/04/2020

A promoção é destinada para os clientes que já adquiriram um Strobo Novo da Marca, o ganhador será presenteado com uma caixa surpresa, além de dez faróis endereçáveis 3W, um boné e uma camiseta

 

Em busca de se conectar ainda mais com seus compradores e atrair os olhares dos clientes, a AJK, empresa do setor de acessórios automotivos, lançou a promoção: Desperte o Youtuber que há em você!

 

A promoção é destinada para os clientes que já adquiriram um Strobo Novo da Marca. Esses deverão produzir um vídeo de no máximo cinco minutos, onde devem contar um pouco sobre a instalação feita, falar como funciona o pareamento da central com o celular e por fim, mostrar alguns de seus efeitos e explicar como os criou. O vídeo não precisa ter edições.

 

O vídeo mais criativo será presenteado com uma caixa surpresa da AJK. E os cinco primeiros colocados também serão presenteados com uma caixa com dez faróis endereçáveis 3W, um boné e uma camiseta.

 

O conteúdo deverá ser publicado no canal do Youtube (aqueles que não possuam, devem criar um, não precisa ter inscritos pois os likes não entram em critérios de avaliação). Também deverá ser postado no Instagram e marcar dois amigos e a AJK e, por fim, enviar o vídeo para a AJK via Wetransfer para o e-mail marketing@ajksound.com.br  com as seguintes informações:  nome completo, telefone, endereço e o link da postagem em seu canal de youtube.

 

A promoção tem validade de 15 dias, com avaliações feitas no dia 15 de maio. Duvidas durante a execução ou para envio entrar em contato com a AJK  pelo WhatsApp do setor de marketing (47) 99277-0089 (de segunda à domingo das 8:00 h às 22:00h).