A PARTIR DE 2021, JEEP TERÁ NOVO COMANDO
Publicado em: 23/10/2020

Alexandre Aquino e Everton Kurdejak serão os responsáveis pelo Brand Jeep na América LAatina e Operações Comerciais Brasil da Marca, respectivamente

 

A partir de janeiro de 2021 Alexandre Aquino e Everton Kurdejak, assumirão a liderança da Jeep na América Latina. Alexandre Aquino assumirá o Brand Jeep na América Latina e Everton Kurdejak responderá por operações comerciais Brasil da marca.

 

Alexandre Aquino é engenheiro Mecatrônico pela PUC-MG, com especialização em Marketing pela Fundação Dom Cabral (FDC). Entrou na Fiat Automóveis como trainee, em 2003. Com passagens pelas áreas de Planejamento de Produto e Pesquisa de Mercado, em 2012 foi o primeiro colaborador da Fiat no Brasil a migrar para a Chrysler como supervisor de Marketing de Produtos, antecipando a fusão dos dois grupos na Fiat Chrysler Automóveis (FCA) que aconteceria em outubro de 2014. Atualmente, é o Gerente Sênior da marca Jeep para a América Latina.

 

Everton Kurdejak está há 16 anos no mercado automotivo. É engenheiro com especializações em Marketing e em Atendimento ao Cliente. Ingressou na FCA em 2016, como Gerente Regional Fiat e Jeep de São Paulo.  Foi promovido a Diretor Adjunto de Vendas e mais recentemente assumiu a responsabilidade comercial pelas marcas Jeep e RAM.

 

Ambos substituirão Tânia Silvestri, diretora do Brand Jeep para a América Latina e operações comerciais Brasil. Com 37 anos de carreira, metade dos quais dedicados ao setor automotivo, Tânia se incorporou à FCA em julho de 2015, como responsável pela marca Jeep. Neste período, Tânia participou ativamente do relançamento e consolidação da marca Jeep no Brasil, conduzindo-a à liderança no segmento de SUVs.