FORD INAUGURA A NOVA CONCESSIONÁRIA DO GRUPO CAMINHO
Publicado em: 30/12/2020

A unidade está localizada em Araçatuba, interior de São Paulo

 

A Ford inaugurou as novas instalações da concessionária Caminho, em Araçatuba, no interior paulista, em prédio próprio construído especialmente para oferecer um atendimento completo tanto na venda de veículos e peças como na assistência técnica.

 

A loja segue o novo padrão global de arquitetura da marca, chamado Signature, que privilegia o conforto e a transparência no relacionamento com os clientes.

 

Localizada na Rua Anhanguera, 3.333, a poucos metros da antiga casa, a nova revenda conta com área total de 2.400 m2, sendo 2.000 m2 de área construída. Para a proteção dos funcionários e clientes, ela segue protocolos rígidos de higiene e segurança, incluindo o uso de máscaras, álcool em gel e rotinas frequentes de limpeza e desinfecção.

 

O Grupo Caminho foi fundado na cidade de Araçatuba em 2000, representando a Ford na região. Com o passar dos anos, o grupo expandiu suas operações e hoje está presente também nas cidades de São José do Rio Preto, Piracicaba e Americana, no interior de São Paulo, além de atuar no segmento multimarcas.