FORD APRESENTA EDIÇÃO ESPECIAL DA RANGER THUNDER
Publicado em: 19/05/2020

O modelo será comercializado na Europa com produção limitada a 4,5 mil unidades

 

A Ford apresentou na Europa a Ranger Thunder, nova edição especial da picape que chega ao mercado local no final do terceiro trimestre com produção limitada a 4.500 unidades. Combinando o padrão de estilo e conforto dos SUVs e alto desempenho, o modelo tem como objetivo aumentar o sucesso da Ranger.

 

 A carroceria é na cor cinza Sea Grey, combinando com rodas de liga leve de 18”, grade dianteira, para-choque traseiro, protetores, faróis de neblina, maçanetas e santantônio pretos. Detalhes em vermelho na grade e no santantônio, os emblemas tridimensionais “Thunder” nas portas dianteiras e na traseira e o logotipo “Ranger” em preto fosco criam um contraste interessante.

 

Equipada com motor diesel biturbo EcoBlue 2.0, com 213 cv de potência e torque de 51 kgfm, câmbio automático de 10 velocidades (a mesma usada da picape F-150 e no Mustang), e tração nas quatro rodas, a Ranger Thunder tem força de sobra para encarar qualquer terreno. Derivada da famosa versão Wildtrak, traz detalhes de design exclusivos.