PRIMEIRO RELM AUDIO PRO CONTEST SERÁ DIA 19 DE AGOSTO
Publicado em: 03/08/2018

 

O Relm Audio Pro Contest é um campeonato de som automotivo, destinado aos lojistas clientes da Relm Audio Imports e tem como objetivos o aprimoramento profissional dos instaladores, troca de informações e conhecimento entre os participantes e a divulgação do segmento de som automotivo de qualidade.

 

Todos os competidores irão utilizar o mesmo equipamento (kit 2 vias, subwoofer, amplificador de 5 canais e processador de áudio) que foram vendidos com uma condição especial de preço e prazo para pagamento. Além dos equipamentos, os competidores receberam material de propaganda e um CD, que será utilizado para ajuste do sistema de áudio e também será utilizado na avaliação. Não há restrição quanto ao tratamento acústico, cabos e acessórios de instalação, sendo assim, o que irá fazer a diferença entre os competidores, será a execução do projeto e o ajuste do sistema. Os carros serão avaliados em três etapas:

 

1) Áudio

2) Instalação

3) SPL

 

O evento será realizado no dia 19 de Agosto de 2018, na Avenida Luiz Arrobas Martins, 795, Veleiros, São Paulo, SP. O horário será às 9h e deverá se encerrar às 18h. A entrada é franca e no local haverá venda de comes e bebes, além de toda infraestrutura.

Você também poderá conferir mais informações referente ao evento na próxima edição da Revista Usac News. Aqui