AUDI: VINTE E CINCO ANOS DO A4
Publicado em: 08/05/2019

25 anos depois, o modelo já teve mais de 7,5 milhões de unidades, sendo o Audi mais popular do mundo

 

A Audi está em festa com a celebração do 25º aniversário do Audi A4. O modelo saiu da linha de montagem em Ingolstadt, na Alemanha. A partir daí, já se foram mais de 7,5 milhões de unidades produzidas do modelo que está na quinta geração, a qual já venderam mais de 340 mil unidades em 2018.

 

O modelo sem precedentes entrou em produção em 1994, com toda a elegância, esportividade e conforto, que rapidamente impressionaram os clientes. Hoje, o modelo continua lançando destaques em sua classe com inúmeros sistemas de assistência ao motorista.

 

“Por um quarto de século, o A4 simbolizou a marca Audi como nenhum outro modelo. É sinônimo de tecnologia de ponta em seu segmento, bem como tecnologias de produção inovadoras ao mais alto nível” disse Albert Mayer, diretor de fábrica da unidade da Audi em Ingolstadt. “ O Audi A4 é um pilar fundamental da fábrica de Ingolstadt. O compromisso incansável e a paixão de nossos funcionários pela nossa marca foram e continuam a ser a força motriz por trás da impressionante histórica de sucesso A4”.