10 VEÍCULOS MAIS VENDIDOS EM SUA PLATAFORMA DE COMPRA E VENDA
Publicado em: 30/11/2021

Ford Ka é o modelo mais vendido em plataforma online, confira os demais modelos

 

 

A Karvi, marketplace que conecta concessionárias e compradores de carros, elaborou um ranking com os 10 veículos mais vendidos em sua plataforma online. Ocupando as três primeiras posições, estão o Ford Ka, o Hyundai HB20 e o Chevrolet Onix, alguns dos modelos mais populares vendidos no Brasil.

 

O modelo da Ford, deixou de ser fabricado no país desde janeiro deste ano, e por este motivo, alcançou estabilização de preço no mercado com a baixa na sua valorização.

 

 

Já o HB20 da Hyundai, é considerado um dos veículos mais valorizados do mercado, desenvolvido pela montadora sul-coreana, o compacto chegou ao país em 2012 e desde então segue sendo um sucesso entre os consumidores.

 

 

Por fim, na terceira posição está o Chevrolet Onix, um dos mais populares do mercado e líder em vendas, que já foi considerado o veículo mais vendido do Brasil, tendo perdido seu posto com a paralisação nas montadoras.

 

Seguindo a lista, em quarto lugar está o Jeep Renegade, um dos mais desejados do mercado, o modelo segue a linha dos SUVs, caracterizada por veículos mais espaçosos, maiores e mais potentes. Em quinto lugar está o Ford Ecosport, outro SUV que marca presença entre os mais vendidos.

 

 

O modelo Compass da Jeep ficou na sexta colocação, o Ford Fiesta em sétimo lugar, em oitavo está o Honda Civic, em nono o Volkswagen Up! e por fim, na décima colocação, está o Fiat Toro.