Entre os dias 13 e 16 de julho, aconteceu no Transamérica Expo Center, em Santo Amaro, São Paulo, mais uma edição do Eletrolar Show. O Evento recebe executivos da indústria e do varejo, representantes do setor de serviços e toda a mídia especializada da América Latina.
Sendo a maior feira do segmento, ela recebe diversos representantes de países da América Latina, como é o caso da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
Além da qualidade da visitação e abrangência internacional, a Eletrolar Show se destaca, também, como a principal vitrine de tendências e lançamentos para o varejo nacional e latino-americano. Entre as categorias de produtos da feira está a Linha Branca, Linha Marrom, Mobilidade, Eletroportáteis, Serviços e Saúde e Lazer.
Entre nossos parceiros que marcaram presença no Evento estava a Frahm e a Bomber.
A Bomber, empresa que está a 26 anos presente no mercado de som automotivo participou pela primeira vez do evento. Durante os três dias de Evento a Marca trouxe para a Feira novas caixas Bluetooth, produtos de fácil instalação, que atendem um novo público, e um dispositivo para ser acoplado ao capacete e que permite ouvir música, também via Bluetooth.
“Temos a expectativa de ampliar o relacionamento comercial com todo o varejo brasileiro”, disse a analista de marketing da empresa, Mariana Peçaibes de Oliveira.
Já a Frahm já é marca registrada no Evento. A participante catarinense pela oitava vez na feira apresentou como destaque a Linha CF, dos integrantes: CF400, 700, 1000, 2000 e 4000. O modelo CF2000 conta com 800 W RMS de potência, Bluetooth, alto-falantes 2×12” + driver, além de ser bivolt.
“Na feira, mostramos a linha de produtos, recebemos os clientes e realizamos bons negócios com promoções e descontos super especiais. Fizemos bons contatos e ampliamos as vendas para o próximo mês.” Disse Dirceu Kniess, diretor comercial da Frahm.