ASTON MARTIN CONFIRMA MODELOS A SEREM VENDIDOS NO BRASIL
Publicado em: 06/04/2021

A Marca irá inaugurar nova concessionária em São Paulo no segundo semestre, onde disponibilizará oito modelos para venda

 

 

A UK Motors, representante oficial da Aston Martin no Brasil, confirma a venda de toda a atual linha da marca a partir do segundo semestre, quando será aberta a concessionária no bairro do Itaim, em São Paulo.

 

O portfólio terá os modelos DBX, Vantage, DB11 e DBS Superleggera, com as respectivas versões, num total de oito opções.

 

“Os carros da Aston Martin possuem um público fiel no Brasil e a marca tem potencial para atrair muitos novos clientes. Todo Aston Martin carrega uma aura de tradição, desempenho e muita classe. Esses atributos ficarão ainda mais claros quando a concessionária da marca iniciar suas operações”, afirma Henry Visconde, sócio diretor da UK Motors.

 

Dos oito modelos da linha, três virão ao Brasil mediante encomenda do cliente: DB11 Volante, DBS Volante e Vantage Roadster. Unidades equipadas com câmbio manual também serão trazidas somente a pedido do comprador.