A PHILIPS MASTERDUTY X-TREMEVISION TRAZ MAIS SEGURANÇA E DURABILIDADE
Publicado em: 13/12/2019

O produto faz parte da linha de lâmpadas halógenas inovativas para ônibus e caminhões

 

A nova Philips MasterDuty X-tremeVisio foi reformulada e chega ao mercado com a função de durabilidade e segurança para caminhões e ônibus.
A avançada tecnologia MasterDuty traz alta resistência às vibrações e vida útil de até 550 horas, o que garante uma longa vida útil mesmo quando exposta  diariamente em condições severas de operação.

 

A Philips MasterDuty X-tremeVision também amplia a segurança e o conforto do condutor ao oferecer até 130% mais visibilidade. Esse aumento de luminosidade nas estradas e na visão do motorista (permite enxergar mais longe e maior tempo de reação numa eventual emergência, por exemplo.

 

 

 

A nova lâmpada da Philips pode ser instalada facilmente nos veículos pesados e não requer adaptações elétricas.  A Philips MasterDuty X-tremeVision está disponível nos formatos H4, H7 e a partir de janeiro de 2020 na versão H1. É compatível com os modelos de caminhões e ônibus das principais marcas, conta ainda com vidro de quartzo, mais resistente às variações extremas de temperatura que bloqueiam os raios UV, evitando ainda o amarelamento da lente do farol.