VOLKSWAGEN E MAN NA FENATRAN 2019
Publicado em: 13/10/2019

 

Marca abre a programação de coletivas da feira

 

A MAN, divisão de extrapesados do grupo Volkswagen Caminhões e Ônibus, está na 22ª edição do Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga – Fenatran 2019, que acontece de 14 a 18 de outubro, em São Paulo.

 

Para o Evento, a MAN destaca a nova opção de transmissão pneumática do MAN TGX 28.440, nas versões 6×2 e 6×4. A configuração de cavalo mecânico 8×2 segue em oferta, com fornecimento pelo Mode Center da BMB.

 

Segundo Luciano Cafure, diretor de Marketing da Companhia, trata-se de uma “demanda proveniente de segmentos de cargas sensíveis, em especial a de bebidas”.

 

Outra novidade mais exclusiva para a construção civil é o Constructor 26.260 8×4, e segundo a Montadora, é a betoneira mais leve do mercado.

Volkswagen

 

Para o evento, a Volkswagen Caminhões e Ônibus destaca suas linhas Delivery, Constellation e MAN TGX. São 15 novos modelos no estande da marca.

 

A Volkswagen lança a nova família Delivery com transmissão automática V-Tronic com redução de 10% de combustível segundo a marca e a versão Delivery 4×4. O modelo de maior destaque é o e-Delivery, para mobilidade elétrica, como parte do novo modelo de negócio, e-consórcio.

 

As primeiras unidades do caminhão elétrico estarão disponíveis no segundo semestre de 2020.

 

Vale lembrar que a família Delivery da VWCO é detentora de 50% da participação do mercado de pesados, é vendida em mais de países.

 

Foram anunciados para a Linha Constellation, neste mês, novo visual, interior funcional e novos acabamentos. A versão 24.280 passará a ter nova transmissão automatizada de dez velocidades.