WAPPA ANUNCIA REDUÇÃO DE 20% NAS TARIFAS PARA CARROS PARTICULARES
Publicado em: 30/01/2019

Empresa brasileira passou a atuar no mercado de transporte particular em outubro do ano passado

 

Desde o último trimestre de 2018 também no mercado de carros particulares, a Wappa anuncia redução de 20% nas tarifas para o segmento de mobilidade urbana. A empresa brasileira ainda oferece aos viajantes a isenção da precificação dinâmica – praticada em outros casos nos horários de pico – e da taxa de cancelamento.

 

Com a nova tarifa – já em vigor – o preço oferecido pela Wappa passa a ser entre 20% e 30% menor do que os praticados pelos players internacionais.

 

“Temos experiência e conhecimento acumulados de mais de uma década do mercado brasileiro. Sabemos da dimensão do mercado de carros particulares no Brasil e enxergamos como uma grande oportunidade para ganharmos uma boa participação nesta competição com a entrega de serviços e benefícios tanto aos usuários quanto aos motoristas com a expertise que acumulamos ao longo desse período de atuação”, afirma Armindo Mota Junior, CEO e fundador da Wappa.

 

Com a atuação no segmento de carros particulares desde outubro do ano passado, a Wappa já conta com uma frota credenciada de cerca de 30 mil motoristas. Entre dezembro e o início de 2019, o crescimento foi em torno de 500%. Atualmente, a frota de carros particulares credenciados à Wappa atende clientes das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.