VOLKSWAGEN LANÇA CAMPANHA PARA O T-CROSS
Publicado em: 11/04/2019

Sob o slogan “Bye-Bye, T-Rex. Hello, T-Cross”, filme destaca ‘’superioridade’’ do novo modelo. 

 

A Volkswagen acaba de iniciar campanha do T-Cross, primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil, e com uma alfinetada aos concorrentes.

 

A superprodução coloca dinossauros T-Rex circulando pela cidade, em alusão aos rivais. O filme apresenta as inovações do novo modelo da Volkswagen como símbolos de um novo patamar para o segmento e para a sociedade.

 

“A campanha do T-Cross reforça o posicionamento do modelo, um veículo Prático, Cool, Intuitivo e Seguro. É o principal lançamento da Volkswagen no ano, com foco no público conectado”, diz Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

 

Ao som de “My Way”, música que ficou famosa na voz de Frank Sinatra, e com superprodução com tiranossauros Rex 3D, a campanha segue o conceito “Bye-Bye, T-Rex. Hello, T-Cross”. O novo SUV da Volkswagen é o protagonista do filme, que “transporta” uma jovem mãe e seu filho pequeno nessa exploração do novo, por toda a tecnologia e inovação presentes no T-Cross.

 

O comercial está no ar em versões de um minuto e de trinta segundos. Antes de sua estreia na TV, teasers anunciaram “Sorry T-Rex. Um novo T vem aí”, e mostraram cenas com os T-Rex circulando pela cidade em situações inusitadas. A campanha também conta com mídia digital, anúncios, mobiliário urbano e estratégias para redes sociais.

 

Veja o vídeo: