VENDAS DE VEÍCULOS VW PARA O SEGMENTO PCD CRESCEM 247%
Publicado em: 13/09/2018

Vendas de veículos VW para o segmento PcD crescem 247% nos oito primeiros meses de 2018 em relação ao mesmo período do ano passado.  Em 2017, foram vendidos aproximadamente 60 mil carros ao público PcD no Brasil, quase 20% a mais do que em 2016.

 

A Volkswagen do Brasil triplicou a venda de veículos para Pessoas com Deficiência (PcD) nos primeiros oito meses de 2018, um crescimento de 247% em comparação ao mesmo período do ano passado. A Volkswagen apostou no lançamento de cinco produtos com foco nesse público: o Novo Polo e o Virtus MSI automáticos, o Polo 200TSI, e mais recentemente o Gol e o Voyage automáticos. Como resultado dessa estratégia, a marca bateu recorde de vendas para PcD, saltando de 1.415 unidades em 2017 para 4.915 unidades no acumulado de janeiro a agosto desse ano.

 

 

O Programa Mobilidade Volkswagen permite a Pessoas com Deficiência (PcD), condutores de veículos ou não, sejam beneficiadas pelo Governo Federal e Estadual com isenções de impostos (IPI, ICMS, IPVA e IOF), além de um desconto especial oferecido pela Volkswagen, de acordo com o perfil do cliente.

 

 

O Novo Polo, o Fox e o Virtus foram os modelos Volkswagen mais vendidos para o segmento PcD de janeiro a agosto de 2018. Recém-chegados, Gol e Voyage automáticos (leia aqui), em breve devem ocupar também posições de destaque nesse ranking.

 

Saiba todas as isenções a que as pessoas com deficiência têm direito na hora de comprar um veículo PcD: IPI, ICMS, IPVA e liberação do rodízio na vidade de São Paulo – Solicitar no DSV, Departamento de Operações do Sistema Viário de São Paulo.

 

O cliente PcD também pode consultar as ofertas no site exclusivo da VW aqui.