VAI APRESENTA NOVIDADES NA EXPOFENABRAVE
Publicado em: 08/08/2019

Estande da empresa Wings demonstrou novas funções do dispositivo lançado há um ano

 

A Wings, empresa brasileira de comercialização e desenvolvimento de acessórios para automóveis, apresentou no 29º Congresso & ExpoFenabrave, entre os dias 6 e 7, as novas funcionalidades do dispositivo de conectividade automotiva VAI (Vehicle Artificial Intelligence).

 

O VAI foi lançado há um ano, em agosto de 2018, prometendo revolucionar o sistema de inteligência artificial, com o monitoramento de todas as informações do funcionamento do carro através de um aplicativo.

 

O novo dashboard de gestão dos carros conectados do VAI, apresentado durante o evento, permite que a concessionária tenha acesso a dados como quilometragem e alertas de falhas dos clientes em tempo real. Além disso, o painel possibilita ao lojista filtrar perfis de clientes específicos. Dentre as novas funcionalidades estão filtros como, perfil de uso, modelo/ano e status de revisão para direcionar a interação via aplicativo, que pode ser feita via notificação, convite por agendamento e até banner dentro do aplicativo.

 

Criado pela Wings em parceria com CESAR (Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife) e com a EMPRAPII (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial) o VAI é um dispositivo conectado ao veículo que possibilita ao dono do carro rastrear todas as informações do funcionamento do automóvel por meio de aplicativo, além de ser uma forma de contato direta com as concessionárias.

 

Compatível com todas as montadoras em operação no Brasil, o VAI está disponível atualmente em concessionárias da rede Toyota, Hyundai, VW e Jeep. A empresa espera ter cerca de 250 concessionárias conectadas até o final deste ano e mais de 600 em 2020.