UBER CRIA MODO SILENCIOSO PARA OS MOTORISTAS
Publicado em: 17/05/2019

Opção é disponibilizada para os passageiros da categoria Black, nos Estados Unidos

 

A Uber anunciou uma nova função para quem reserva viagens, nos Estados Unidos, trata-se do modo ‘’motorista silencioso’’, deixando claro na solicitação do passeio, que o passageiro não quer conversar.

 

Com o pedido polêmico antes da viagem, o motorista deve permanecer em silêncio durante a viagem. Disponível para usuários que reservam viagens no Uber Black, inclui três opções: “silêncio preferido”, “feliz em bater papo” ou “sem preferência”.

 

A Uber diz que esse é um pedido de muitos usuários e acredita com que com a disponibilidade da opção para faixas mais exclusivas do serviço, podem atrair mais clientes. Assim, o público alvo se converte, não apenas para profissionais ocupados que procuram fazer uma ligação comercial um momento de silêncio, mas também para qualquer pessoa que não goste de ‘’conversa fiada’’.

 

Com essa nova atualização, os usuários do Uber Black também poderão solicitar ao motorista que ajuste a temperatura do ar. As preferências devem ser selecionadas antes de confirmar a viagem. Ainda não há notícias sobre a chegada da função ao Brasil.