TOYOTA NO 22º FESTIVAL DO JAPÃO
Publicado em: 04/07/2019

Evento terá o tema ‘’ “Cultura sem Fronteiras”. Montadora exibirá o novo RAV4 Hybrid e Lexus UX 250h  

 

A Toyota do Brasil participará do 22º Festival do Japão como incentivadora do evento, que é referência na missão de preservar e divulgar a cultura japonesa no País. A edição deste ano celebra o mundo conectado, com o tema “Cultura sem Fronteiras”. O evento acontece no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, de 05 a 07 de julho.

 

A Toyota leva para o evento a campanha “Start Your Impossible” para seu estande, visando estimular que os visitantes reflitam sobre situações de persistência e superação.

 

O conceito também fundamenta a parceria global da montadora com os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Japão, em 2020, onde a marca pretende incentivar a criação de uma sociedade justa, além de buscar uma sociedade sustentável por meio de soluções para mobilidade.

 

Em um estande de 300 m², a Toyota exibirá os modelos Yaris, nas versões sedã e hatchback, Corolla e o recém-lançado RAV4 Hybrid, que chegou ao mercado brasileiro em junho deste ano e será exposto pela primeira vez ao público durante o Festival do Japão. Os visitantes também poderão conhecer o mais novo integrante da família híbrida da Lexus, o crossover compacto premium UX 250h.

 

Serviço

 

22º Festival do Japão – “Cultura sem Fronteiras”

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo

Data: 5, 6 e 7 de julho de 2019

Horários: dia 5 (sexta-feira), das 11h às 21h; dia 6 (sábado), das 9h às 21h; e dia 7 (domingo); das 09h às 18h

Ingressos: para compra de ingressos online e conferir os pontos de venda, acesse: http://www.festivaldojapao.com/pontos-de-venda-2/.

Estacionamento: R$ 50,00

Transfer: será oferecido transporte gratuito da estação de metrô Jabaquara, das 8h às 22h. Voluntários indicarão o local de partida dos ônibus em todos os dias de evento.