TOYOTA DIVULGA OS VENCEDORES DA ETAPA NACIONAL DO CONCURSO CARRO DOS SONHOS
Publicado em: 26/02/2019

Ação cultural selecionou os desenhos finalistas, que serão enviados ao Japão para a etapa mundial

 

A Toyota do Brasil divulgou, na última semana, os ganhadores da 7ª edição do concurso Carro dos Sonhos. Nesta primeira etapa, na qual participaram crianças e jovens de 4 a 15 anos de todo o Brasil, mais de 1.200 desenhos foram inscritos e avaliados. Com três categorias, o concurso Carro dos Sonhos é dividido de acordo com faixas etárias.

 

A Matriz da Toyota é responsável por estabelecer os critérios de avaliação, que foram usados por executivos da Toyota do Brasil, representantes da prefeitura de São Bernardo do Campo, jornalistas automotivos e os influenciadores digitais Thiago Spyked, Dai Oliveira e Ivan Querino que avaliaram os desenhos participantes.

 

Três desenhos de cada categoria serão analisados em uma segunda etapa, no Japão, onde uma comissão julgadora será responsável por avaliar os desenhos dos finalistas de todos os países. Os melhores ganharão, no segundo semestre, uma viagem ao Japão para participarem da cerimônia de premiação da grande final.

 

O Brasil já foi ganhador do Concurso por dois anos consecutivos, 2015 e 2016. As responsáveis pela vitória foram Gabriele Castro de Sousa, da Zona Norte de São Paulo (SP), e Victória Bezerra de Oliveira, da cidade de Guarulhos (SP) respectivamente.

 

Confira abaixo a lista dos vencedores da etapa brasileira da 7ª edição do Concurso Cultural Carro dos Sonhos:

 

 

Confira abaixo a lista dos vencedores da etapa brasileira da 7º edição do Concurso Cultural Carro dos Sonhos: