T-CROSS: I AM COOL
Publicado em: 31/08/2018

A Volkswagen garante um visual moderno e descolado para o SUV

 

A contagem regressiva para a apresentação do Novo T-Cross já começou: a World Première do novo SUV da Volkswagen acontecerá neste semestre. o T-Cross tem a missão de redesenhar o mundo dos SUV’s e agradar em cheio uma nova geração de consumidores.

 

 

O capô alto e dominante se junta com a ampla grade frontal e os faróis integrados. Na lateral, uma linha de caráter divide as superfícies e se prolonga até a traseira, formando “ombros” aparentes. As lanternas se mesclam em uma faixa retrorreflexiva em moldura preta.

 

 

 

 

 

O painel em dois tons transmite jovialidade e um estilo esportivo para o interior. O SUV estará disponível, opcionalmente, com acabamento bicolor na porção horizontal do painel. O modelo também será equipado com Ambient lighting, com um sistema de luzes para o interior. Além disso, o T-Cross terá a opção do teto solar panorâmico.

 

Tecnologia de realidade virtual foi utilizada pelos designers para testar ergonomia e o ambiente do SUV. Com a tecnologia, experimentaram o sistema infoment e o novo sistema de som Premium da marca Beats.