SUPER AGENDA DE NEGÓCIOS É UM DOS DESTAQUES DA AUTOMEC
Publicado em: 08/04/2019

Feira que está na 14º edição, desenvolve ações integradas para facilitar contatos e gerar oportunidades de negócios antes, durante e depois do evento

 

A Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços – Automec é o maior evento B2B da América Latina. O Evento bienal que está na 14º edição, que acontecerá entre 23 e 27 de abril, em São Paulo, terá 1.500 marcas nacionais e internacionais, centenas de lançamentos e dezenas de experiências e conteúdos. Com tanta coisa para ver e fazer, otimizar o tempo é muito importante. Por isso, a organização traz a “Super Agenda de Negócios”, tecnologia que promove ações integradas para conectar visitantes, expositores e gerar oportunidades únicas.

 

Com a Super Agenda de Negócios os contatos começam antes mesmo do evento. No site , o expositor cadastra a empresa, os serviços e produtos que oferece de forma bem detalhada. Já os visitantes indicam seus interesses no momento do credenciamento on-line. Automaticamente, ferramentas de inteligência de dados conectam os interesses dos visitantes com os serviços e produtos dos expositores. O resultado disso é o Matchmaking, que otimiza a participação do fornecedor e do comprador na feira muito mais direcionada e qualificada.

 

Depois do cruzamento de informações pelo sistema, os visitantes recebem recomendações de produtos e expositores através de e-mail, no verso da credencial e pelo aplicativo do evento. O app traz, ainda, uma outra solução digital da Super Agenda de Negócios: a captura de leads.  Os expositores utilizam o aplicativo da feira para obter dados dos visitantes de forma muito rápida. Isso ajuda tanto a tornar a passagem pelo estande mais assertiva quanto a manter e desenvolver contato imediatamente.

 

Para Júlio Romanelli, gerente de produto da Automec, “a tecnologia é um grande facilitador, um elo entre oportunidades, soluções, inovações e pessoas”, diz. Tanto que, para a sincronia perfeita das rodadas, a organização conta com dois apoios de peso, o Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de São Paulo (Sincopeças SP) e a Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças / Sindicato do Comércio Atacadista, Importador, Exportador e Distribuidor de Peças Rolamentos, Acessórios e Componentes (Andap / Sicap).

 

De acordo com Francisco Wagner de La Tôrre, presidente Sincopeças SP, a organização dá um passo adiante na consolidação da Automec como uma feira de negócios. “Não há dúvidas de que o networking é muito importante, e a feira é a oportunidade para apresentar as tendências do setor, novos produtos, fornecedores, estabelecer e fortalecer relacionamentos com toda a cadeia”, afirma.

 

 

A AUTOMEC 2019 espera reunir mais de setenta e cinco mil visitantes de sessenta e dois países diferentes. A entrada é gratuita e exclusiva para profissionais do setor pré-credenciados pelo site.

 

Serviço:

Evento: Automec 2019 – 14ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços

Data: 23 a 27 de abril de 2019

Horário: das 13h às 21h (terça à sexta-feira) / das 9h às 17h (sábado)

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda

Informações: www.automecfeira.com.br