O DIA DOS MOTORISTAS DE ÔNIBUS DA SPURBANUSS
Publicado em: 26/07/2018

 

Dia 25 de julho é o dia do padroeiro dos viajantes

 

Diariamente, os profissionais da mobilidade urbana levam mais de seis milhões de pessoas chegarem em casa, no trabalho, na escola e nos centros de compras.

 

Esse fato levou a SPUrbanuss – Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo -, a realizar uma pequena homenagem aos motoristas de ônibus. A iniciativa ocorreu por meio de uma nota em seu site oficial: http://www.spurbanuss.com.br, além da produção de um vídeo no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=GzxKkK3cm14 , publicado através do canal Mova-se.

 

Os personagens do vídeo são os motoristas: Rui Alves Silva, da Transpass e Amanda Alcedino, da Tupi Transportes Urbanos.

 

Dia de São Cristovão

 

No dia 25 de julho é comemorado o dia de São Cristovão, protetor e padroeiro dos viajantes e peregrinos. Sendo assim, a SPUrbanuss classifica os motoristas de transporte coletivo como o favorecedor dos milhões de passageiros que necessitam do serviço para se locomover nos grandes centros, como é a cidade de São Paulo, tendo a incumbência de levá-los e trazê-los com conforto e segurança.