SANTOS E REGIÃO GANHAM SERVIÇOS DA VELOE
Publicado em: 28/12/2018

A Marca pagamento para pedágios, estacionamentos e shoppings

 

Os moradores de Santos e região terão agora os serviços da Veloe, marca criada pela Alelo, do Banco do Brasil e Bradesco para o mercado de pedágios e mobilidade urbana.

 

Com a Veloe os consumidores da região passam a ter mais uma opção para pagamento de pedágios e, em breve, estacionamentos e shoppings. “Queremos melhorar a experiência dos motoristas em estradas e em outros serviços de acesso para oferecer mais conforto e praticidade nos deslocamentos do dia-a-dia”, afirma Alexandre Fontes, Superintendente de Operações da Veloe.

 

Todo o serviço será digital, desde a aquisição do plano até a gestão e pagamentos, com usabilidade descomplicada e transparência nas informações. Após adquirir o plano, é possível baixar o aplicativo no celular para ativar a tag e para acompanhar todas as transações, bem como realizar recarga on line, verificar o extrato de utilização, solicitar novas tags e incluir mais veículos para usar os serviços.

 

A Veloe tem serviços para pessoas físicas e jurídicas e oferece planos para atender a diferentes perfis de clientes e suas utilizações.

 

Para mais informações, acesse: veloe.com.br