SALÃO DE SÃO PAULO: MERCEDES-BENZ E SMART FOCAM EM CONCEITO ‘’CASE’’
Publicado em: 06/11/2018

Destaques como Mercedes-Benz EQ, Smart EQ Forfour e AMG 1 deram as caras

 

Com objetivo de fidelizar e atrair clientes de todas as idades a Mercedes-Benz se apresentou juntamente com a linha Smart.

 

Com participação de 38% no mercado mundial a marca pretende lançar 7 SUV”s  até 2020. A plataforma de elaboração é o ‘’Conceito CASE’’: Conectado, Autonômo, Serviços & Compartilhamento e Eletrificação.

 

No estande foram destacados os modelos: O Mercedes benz EQ, baseado no conceito CASE, mostra o olhar da marca para o futuro. O modelo conta com um espaço de experiência inovadora aliando tecnologia e cuidado com meio ambiente. O EQ é o primeiro da linha 100% elétrico.

 

O Smart EQ Forfour, 100% elétrico”: Símbolo da mobilidade urbana, design e tecnologia inteligente com 3,5 metros de comprimento.

 

A Mercedes AMG Project ONE trouxe a experiência da pista para as ruas. Terceiro carro desenvolvido totalmente pela a AMG, performance de fórmula 1. Com motor V6 biturbo. Conta com edição limitadíssima com 275 unidades, 3 já vendidas.

 

A Terceira reestilzação do AMG G 63 ED 1 inspirada no modelo de corrida com 585 cv de potência e velocidade máxima de 220 km/h.

 

Outro modelo que a marca trouxe foi o superesportivo AMG GT 63 S 4MATIC+ um coupé de 4 portas. De 0 a 100 em 3,2 segundos.  O novo classe A Hatch também está no estande da Mercedes.