SALÃO DE CHICAGO COMEÇA AMANHÃ
Publicado em: 06/02/2019

 

Primeiros dias serão destinados a imprensa. A partir do dia 9, o público em geral poderá comparecer

 

O Salão de Chicago 2019 abrirá suas portas ao público entre os dias 9 e 18 de fevereiro, no McCormick Place. Os dias 7 e 8, serão destinados a imprensa.

 

O dia 12 será especial para as mulheres, com ingressos mais baratos e programas especiais voltados para elas. De 13 a 15, quem levar alimentos pagará menos. A comida será doara para uma fundação.

 

O evento que acontece desde 1901, é o maior salão de automóveis da América do Norte e tem sido realizado mais vezes do que qualquer outra exposição de automóveis no continente. Este ano marca a 111ª edição do Chicago Auto Show. Serão apresentados quase 1.000 veículos.

 

Apesar de parecer menor que nos últimos anos pela importância de outros salões do calendário americano e internacional, continua sendo onde a cada ano encontramos várias novidades locais, apesar de sua proximidade no calendário do mais midiático evento de Detroit.

 

Este ano, dois veículos retornam para comemorar o 30º aniversário, desde o Salão do Automóvel de Chicago em 1989: o Mazda Miata e o Acura NSX. Esses modelos impressionaram trinta anos atrás e prometem uma renovação à altura.

 

Para mais informações, acesse: https://www.chicagoautoshow.com.