SUVS E VEÍCULOS DE LUXO QUE DARÃO O QUE FALAR NO SALÃO DE NOVA IORQUE
Publicado em: 17/04/2019

Feira começa hoje (17) para a imprensa e esses modelos certamente chamarão a atenção do público

 

O Salão Internacional do Automóvel de Nova York começa hoje para a imprensa, com grandes novidades voltadas para os SUVs e veículos de luxo. Veja a seguir alguns dos destaques.  O evento abre as portas para o público a partir do dia 19.

 

A Mercedes-Benz planeja lançar seis carros: os modelos GLS, GLS Coupé, GLC SUV e GLC Coupé, assim como o CLA 35 4MATIC e o A 35 4MATIC.

 

Por sua vez, a marca de luxo da General Motors (GM) Cadillac,  que estará disponível com um motor turbo de 2.0 litros e também na opção de 3.0 litros twin-turbo. Em ambos os casos, acoplado a uma transmissão de dez marchas.

 

A também americana Ford lançará, na sua marca de luxo, Lincoln, o Corsair. O modelo baseia-se na última geração do Ford Escape, apresentado em Detroit.

 

Outra novidade será a quarta geração do SUV Highlander, da Toyota, um dos veículos mais emblemáticos da marca japonesa, que também participará do show com a nova versão de cinco portas do compacto Yaris, com motor de 1.5 litros e 106 cv de potência.

 

A Nissan estará presente com a nova geração de Versa, que tem um motor de 1.6 litros e 122 cv de potência, opção de transmissão automática Xtronic ou Manual de cinco velocidades.