PICAPE DA FORD CHEGA AO MUNDO VIRTUAL
Publicado em: 18/07/2019

A Marca fez a proposta para o novo emoji em 2018, agora, a picape é finalista para inclusão na próxima atualização do Unicode, programada para o início de 2020

 

A Ford revelou ao mundo um novo produto, tão pequeno que cabe em qualquer teclado: o emoji de picape. A ideia, apresentada no dia mundial do emoji, 17 de julho, surgiu a pedido dos fãs. Eles reclamaram que entre os cerca de 3.000 emojis disponíveis atualmente é possível encontrar quase todos os meios de transporte, mas nenhuma picape.

 

Em 2018, a Ford apresentou uma proposta ao Unicode Consortium – organização sem fins lucrativos que analisa e aprova a introdução de novos emojis – para que um ícone de picape fosse adicionado aos teclados.

Agora, o novo emoji foi selecionado como finalista para inclusão na próxima atualização do Unicode, programada para o início de 2020. E se for aprovado no início do ano que vem, seu design deverá ser personalizado para atender as necessidades dos clientes de todas as plataformas móveis. E os milhões de fãs no mundo terão mais um recurso para expressar sua paixão por esses veículos.

 

Clique aqui para abrir o vídeo.