PETRONAS APRESENTA NOVA LINHA COM TECNOLOGIA °COOLTECH™
Publicado em: 11/06/2019

 

Hoje, nove de junho, a Petronas LubricantsInternational (PLI) apresentou para a imprensa uma nova linha da marca PETRONAS Syntium com tecnologia °CoolTech™, através dos mais modernos lubrificantes que levam a ´tecnologia das pistas direto para as estradas´. A linha inclui o primeiro lubrificante também indicado para carros híbridos, marcando a entrada da PLI nesse mercado.

 

Formulada para atender as condições mais modernas de direção, a linha PETRONAS Syntium com tecnologia °CoolTech™ é desenvolvida com cadeias de moléculas extremamente fortes que protegem o motor dos danos causados pelo aquecimento excessivo, otimizando a eficiência no consumo de combustível e permitindo que motores e motoristas fiquem frios, mesmo sob pressão.

 

Com as últimas tecnologias, incluindo o API SN+, a linha Premium Ultimate Series inclui novos produtos, tais como: PETRONAS Syntium 7000 0W-16 e o PETRONAS Syntium 7000 Hybrid 0W20, ambos com tecnologia °CoolTech™.  Sendo o segundo produto, o primeiro lubrificante da PLI criado também para motores híbridos, marcando a entrada da empresa nesse setor de rápida expansão.

 

A tecnologia °CoolTech™ possui uma cadeia de moléculas excepcionalmente forte permitindo transferência e absorção efetiva do aquecimento excessivo nas partes mais profundas do motor para garantir a melhor performance e manutenção da viscosidade e características originais por mais tempo, criando uma camada lubrificante protetora mais forte e estável.

 

“Como as pessoas, os motores expostos a situações de alto estresse precisam ficar na temperatura ideal para garantir a melhor performance. A tecnologia dos lubrificantes PETRONAS é desenvolvida para realizar seu papel sob pressão, como comprovado pelo incrível sucesso da equipe Mercedes-AMG PETRONAS no Campeonato Mundial de Construtores e pilotos da Fórmula 1 nos últimos cinco anos. Estamos satisfeitos por levar aos nossos consumidores os fluidos e lubrificantes criados com nossa tecnologia campeã, um dos diferenciais que nos separa de outros players da indústria”, segundo Luiz Sabatino.