Película de Alta Performance
Publicado em: 28/03/2018

Não importa que tipo de veículo você esteja dirigindo, película de Alta Performance, pode dar a seu veículo uma aparência personalizada de elegância, bom gosto e um extraordinário frescor.

 

A ação do sol pode aumentar muito a temperatura no interior do veículo, a instalação de películas de Alta Performance nos vidros pode reduzir a temperatura interna do interior do automóvel em até 16 graus, transformando o ambiente mais confortável, reduzindo o gasto com ar condicionado e economizando combustível.

 

A ação dos raios ultravioleta(UV) pode causar desgaste ao interior do automóvel e na pele humana. As películas de alta performance , criam uma barreira que retém 99% dos raios UV, contribuindo na conservação do interior do seu carro e protege você e seus acompanhantes da exposição dos raios UV.

 

As películas de alta performance aumentam seu conforto mesmo nos dias mais quentes, pois reduzem o calor solar e os raios ultravioletas que são responsáveis por cerca de 60% dos danos causados no interior do veículo, ao mesmo tempo elas ajudam a proteger você contra os ferimentos causados por vidros em caso de acidente.

 

Fernando Bandarra

Gerente de Vendas – Standard Film

 

* Artigo de responsabilidade do Autor