NISSAN SORTEARÁ FRONTIER ATTACK 2019
Publicado em: 14/12/2018

Promoção válida a partir de hoje (14) vai até 31 de março

 

Através da promoção “Férias em Dia Nissan”, a montadora japonesa  está sorteando a uma Nissan Frontier Attack. O objetivo da campanha seria estimular seus clientes a viajar nas férias com o carro em perfeitas condições.

 

A partir de hoje (14), a cada R$ 200 em compras de peças, serviços e acessórios originais, os clientes ganharão o direito de concorrer a uma Nissan Frontier Attack no final da promoção, além de 120 headphones com conexão via Bluetooth, sorteados mensalmente ao longo da campanha.

 

A promoção é válida até 31 de março em todas as 176 concessionárias Nissan. No site oficial da promoção, também será possível verificar todas as ofertas disponíveis no período da promoção.

 

“As campanhas de Pós-Vendas reforçam a fidelização do cliente. Além de trazer ofertas diferenciadas em peças e acessórios, este ano, teremos o sorteio da recém-lançada Frontier Attack entre participantes”, afirma Mário Furtado, Gerente Sênior de Marketing Pós-Vendas.

 

Para participar dos sorteios é necessário cadastrar a nota fiscal ou recibos das compras no site da promoção: www.feriasemdianissan.com.br.