NISSAN DIVULGA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE NAVARA
Publicado em: 08/07/2019

Nova pick-up da montadora japonesa já está à venda em toda a Europa

 

A Nissan lançou hoje mais informações sobre a pick-up Navara, já à venda em toda a Europa. Com uma série de tecnologias atualizadas, o modelo entra no mercado para brigar pelos holofotes.

 

O Navara possui motor twin-turbo 2.3 litros – Euro 6D- temp, 190 cv de potência, 450 Nm de torque a 1500 rpm, eficiência melhorada e nova transmissão manual de seis marchas

 

“Esta nova geração da Navara foi desenvolvida a partir dos 80 anos de experiência da Nissan, concebendo pick-ups robustas e práticos, e representa um novo e empolgante passo para este veículo”, afirmou Paolo D’Ettore, Diretor da Unidade de Negócios da LCV.

 

O Navara atualizado representa uma evolução da estética robusta e contemporânea sinônima da pick-up. Além da elevada postura da suspensão aprimorada, novos designs de rodas também são aplicados em toda a linha Navara. O tamanho da roda também foi aumentado de 16 para 17 polegadas em graus mais baixos. O modelo também conta com novas tecnologias integradas e na aplicação fornecidas através do sistema de informação e entretenimento NissanConnect.

 

Modelos de alto grau apresentam faróis de LED atualizados com um escudo interno preto de alto brilho substituindo a parte cromada anterior do design. O Navara também inclui uma garantia pan-européia de 5 anos / 160.000 km como padrão.

 

O Navara é vendido em 109 países em todo o mundo e é construído na fábrica NMISA em Barcelona.