NISSAN ANUNCIA INVESTIDA DE ELETRIFICAÇÃO NA ÁSIA E OCEANIA
Publicado em: 12/03/2019

Sudeste Asiático também será alvo de aceleração da eletrificação que faz parte do plano ‘’M.O.V.E to 2022’’

 

O Nissan LEAF estará à venda na Indonésia e nas Filipinas até 2020 e a expansão da disponibilidade do veículo é uma parte importante da meta da marca de eletrificar um quarto do volume de vendas, parte do plano ‘’Nissan M.O.V.E to 2022’’. Essa aceleração da eletrificação também inclui a montagem e localização de componentes de eletrificação nos principais mercados do Sudeste Asiático.

 

Com mais de 400 mil unidades vendidas desde que foi colocado à venda em 2010, o Nissan LEAF é o veículo elétrico mais vendido no mundo. Dentro da região, a Nissan apresentou o veículo elétrico este ano à Austrália, Nova Zelândia, Cingapura, Coreia do Sul, Tailândia, Hong Kong e Malásia.

 

“A Nissan está liderando a conscientização e abraçando a mobilidade eletrificada na Ásia e Oceania. Estamos trazendo o novo Nissan LEAF para mais mercados na região e iniciar as vendas na Indonésia e nas Filipinas é um passo fundamental’’, disse Yutaka Sanada, vice-presidente sênior regional da Nissan e chefe da Ásia e Oceania.

 

A introdução do Nissan LEAF, juntamente com uma série de modelos e-POWER, representa um avanço na eletrificação da mobilidade na Ásia e na Oceania. A e-POWER é a tecnologia da Nissan que oferece aos clientes os benefícios dos veículos elétricos sem a necessidade de recarregar as baterias. O Nissan Serena e-POWER será o primeiro modelo e-POWER a ser lançado na região, começando por Cingapura, ainda este ano.