MOVE LAB DA TICKET LOG ACONTECE HOJE
Publicado em: 13/12/2018

Encontro discute temas relevantes sobre frotas e mobilidade

 

A Ticket Log promoverá hoje (13), a última edição do ano do Move Lab, em São Paulo. A iniciativa proporciona o encontro de especialistas, clientes, parceiros e representantes do setor de transportes para discutir temas relevantes sobre frotas e soluções de mobilidade.

 

Entre os temas de destaque do último encontro do ano, está o uso de indicadores para diagnósticos mais precisos, como gestão dos custos com manutenção. Com mais de 25 anos de atuação no setor, desenvolvendo soluções inovadoras para administrar as frotas de mais de 30 mil empresas clientes, a marca contribui com sua expertise na gestão de 7,8 milhões de peças trocadas por ano.

 

O projeto Move Lab reforça o papel da Ticket Log como uma fomentadora de mudanças e reafirma sua responsabilidade de trazer à tona o debate sobre o que é mais relevante em frotas e soluções de mobilidade. Em 2017, foram realizados 17 eventos, que reuniram mais de 470 convidados e 325 empresas, das quais 37 apresentaram boas práticas e cases desenvolvidos junto com a marca.

 

“Trabalhamos para simplificar e flexibilizar a movimentação de pessoas e frotas onde quer que estejam e uma forma de explorar as melhores soluções é trazer nossos clientes e o mercado para participar das discussões […],comenta o Diretor-Geral de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Jean-Urbain Hubau (Jurb).

 

A programação contará com palestras, discussões, cases de clientes que já utilizam as soluções, etc.

 

Serviço:

 

Move Lab – Soluções para Gestão de Frotas
Data:
13 de dezembro de 2018
Horário: 14h30 às 18h