MERCEDES-BENZ É A MARCA MAIS LEMBRADA EM TRANSPORTE
Publicado em: 25/02/2019

Resultado se deu pelo relatório Top Of Mind da revista TranspoData e analisou opiniões de empresários do setor 

 

Com a conquista de cinco troféus, a Mercedes-Benz foi a grande vencedora do prêmio Top of Mind do Transporte 2018, levantamento anual realizado pela revista TranspoData, que pesquisa os nomes mais lembrados pelas pessoas em diferentes categorias. Com o resultado anunciado em São Paulo, a Mercedes-Benz foi a marca de caminhão mais lembrada espontaneamente por transportadores autônomos, empresários do transporte, embarcadores e profissionais ligados ao setor.

 

O levantamento contou com as opiniões de 2,3 mil participantes para 18 categorias. Além de marca de caminhão mais lembrada, a Mercedes-Benz venceu outras quatro categorias: Rede de Concessionários, Caminhão Leve (Accelo) e Caminhão Médio (Atego), repetindo as premiações do ano anterior, além de ganhar na categoria Vans com a Linha Sprinter.

 

“A Mercedes-Benz é a marca de caminhão mais lembrada porque está cada vez mais próxima de quem transporta cargas no Brasil, seja o frotista, o profissional autônomo ou o motorista”, destaca Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.