MERCEDES-BENZ CONTINUA LÍDER ENTRE OS MODELOS PREMIUM
Publicado em: 12/07/2019

Marca alemã comercializou 1.134.729 veículos em todo o mundo no primeiro semestre de 2019  

 

A Mercedes-Benz continua na liderança entre as marcas de carros premium no mundo, após o primeiro semestre de 2019. De janeiro a junho, 1.134.729 carros foram entregues aos clientes pela marca. As vendas diminuíram no primeiro semestre do ano, principalmente devido a mudanças constantes para os SUVs, segmento com maior volume.

 

No segundo trimestre, a Mercedes-Benz vendeu um total de 573.856 carros. O motivo das vendas nesses três meses foram principalmente os novos modelos de carros compactos, incluindo o novo Classe A Saloon em todo o mundo, e o novo Classe B e o novo CLA Coupé na Europa. Em junho, a empresa sediada em Stuttgart, com a estrela de três pontas, vendeu 196.230 veículos.

 

“Depois de um primeiro semestre desafiador, a Mercedes-Benz continua no topo do segmento premium. Estamos particularmente satisfeitos com a grande popularidade dos novos modelos compactos. No terceiro trimestre, antecipamos a dinâmica de vendas dos novos SUVs com a estrela ”, afirmou Britta Seeger, membro do Conselho de Administração da Daimler AG, responsável pelas vendas e marketing de carros da Mercedes-Benz.