MERCEDES-BENZ CLA 35 4MATIC DIVULGADO
Publicado em: 09/04/2019

Modelo deve fazer a estréia mundial no Salão de Nova Iorque, na próxima semana

 

Há poucos dias do Salão de Nova Iorque, a Mercedes-Benz revelou o CLA 35 4MATIC, um sedã cupê voltado para o público jovem.

 

Sua motorização Turbo de 2.0 litros conta com quatro cilindros, produz 306 cv de potência, 400 Nm de torque e vai de 0 a 100 km/h em menos de cinco segundos. A velocidade máxima alcançada é de 250 km/h. A transmissão automática é AMGSpeedshift de dupla embreagem e 7 velocidades e o sistema de tração nas quatro rodas 4MATIC.

 

O modelo será o mais potente da linha até a chegada do CLA 45.  O esportivo de quatro portas apresenta melhorias projetadas para melhorar sua rigidez de torção, uma suspensão mais esportiva que pode ser combinada com amortecedores ativos, além de um sistema de frenagem mais eficiente.

 

Características como: grade central tradicional, para-choques e laterais redesenhados, difusor aerodinâmico mais agressivo, saídas de escapes AMG, rodas de 18’’ e uma silhueta mais dinâmica, se destacam.

 

O Mercedes-AMG CLA 35 4-Matic faz sua estréia mundial no Salão de Nova Iorque a partir de 16 de abril e pode ser encomendado a partir de 29 de abril.