KIA DIVULGA IMAGENS DO NOVO SUV GLOBAL
Publicado em: 15/05/2019

Novo SUV estará à venda na Coreia no final de 2019, e depois chegará aos mercados globais

 

 

A Kia Motors revelou as primeiras imagens do seu novo SUV compacto. A estréia está marcada para o final de junho e início de julho, e as vendas que começarão na Coreia, estão previstas para o segundo semestre de 2019, e as outras regiões virão em sequência.

 

O SUV é inspirado no conceito Kia SP Signature e se destaca por ser um carro preparado para atender as necessidades exclusivas da geração millennial.

 

O design é composto por traços tradicionais e linhas sofisticadas, e a estrutura que afunila em direção à parte traseira, dá ao carro um ar de sutil esportividade.

 

O novo SUV compacto traz uma sensação de luxo ao seu design exterior, com faróis de LED que se estendem sobre a grade do radiador. As lâmpadas apresentam um gráfico de luz tridimensional e um padrão de diamante altamente técnico em suas bordas. O design também está presente nas lâmpadas traseiras de LED.

 

Ao adicionar um novo SUV compacto global a sua linha, a Kia Motors está ampliando seu portfólio de SUVs para atender às necessidades dos clientes em todas as regiões mundiais.