JAGUAR LAND ROVER NA EXPOINTER 2018
Publicado em: 22/08/2018

A Jaguar Land Rover participa pela primeira vez da Expointer, uma das mais importantes e tradicionais feiras do agronegócio brasileiro

 

 

Pela primeira vez a Jaguar Land Rover participa da Expointer, uma das importantes e tradicionais feiras do agronegócio brasileiro, que está na sua 41ª edição. O evento ocorrerá na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul, de 25 de agosto a 2 de setembro.

 

 

A marca ocupará uma área total de 1.500 m², sendo 200 m² destinados ao estande com exposição de quatro modelos: Jaguar E-PACE, Jaguar F-PACE, Range Rover Velar e Range Rover Sport. No local, também haverá uma pista de test-drive exclusiva para o público avaliar todos os atributos e tecnologias dos modelos Land Rover, a Land Rover Experience.

 

O trajeto da pista contará com cinco obstáculos que simulam situações off-road. Será aberta a todos os visitantes da feira que portarem CNH – e sejam habilitados há pelo menos 3 anos – ou qualquer pessoa maior de 18 anos que queira “acompanhar” como passageiro.

 

Fora as atrações no estande e da experiência exclusiva, os produtores rurais também contarão com condições especiais para compra dos modelos da Marca, com desconto que pode chegar a 10%.